Carolina Deslandes "foi admitida no Clube das Famílias Imperfeitas do 'Café da Manhã' da RFM". E porquê? Pela divertida amizade que os pais da cantora mantêm mesmo após a separação.

Deslandes marcou presença no programa da rádio desta quarta-feira, 4 de dezembro, e contou uma história inusitada sobre a sua família.

"A minha mãe e o meu pai namoraram desde os 13, 14 anos, e tiveram-me a mim e ao meu irmão Gonçalo", começou por dizer.

"Hoje, o meu pai tem uma namorada e a minha mãe é casada há muitos anos, mas eles continuam a ter uma amizade muito engraçada", prosseguiu.

Mais à frente na conversa, Carolina Deslandes relembra "o belo dia de domingo" em que ambos os pais apareceram na sua casa de surpresa, acompanhados dos seus parceiros e ainda da avó materna da cantora. Guilherme, o terceiro filho da cantora, era recém-nascido.

"Nós estávamos a almoçar e tínhamos um intercomunicador para ouvirmos o meu filho do quarto. A determinada altura, o meu filho começa a chorar e eu vou ao quarto ver o que ele precisa", relatou. "A minha mãe e o meu pai vieram comigo. Eu estou a dar de mamar e de repente a minha mãe diz: 'Ai, Kiko, por amor de Deus, eu não aguento mais estas texanas. Tira-me as botas'".

Nisto, o pai de Carolina Deslandes questionou: "'Mas tiro-te as botas como?'".

Em jeito de brincadeira, a cantora imita a resposta da mãe: "'Olha lá uma coisa, eu vou-me deitar cama e tu tens de puxar. Puxa com força. Puxa! Puxa essa me***!'"

Mas o melhor ainda estava por acontecer.

"Entretanto batem à porta e era a minha avó que diz: 'O intercomunicador está ligado na cozinha. O teu marido e a tua namorada estão a assistir a esta cena decadente!'"

A história da cantora suscitou o riso de todos em estúdio.

Ora veja o vídeo completo abaixo.

Leia Também: "Já nasceu pausado". Carolina Deslandes mostra novo penteado do filho