Carminho lançou recentemente um novo projeto, um livro para crianças, intitulado 'Amália, já sei quem és', onde dá a conhecer a grande fadista Amália Rodrigues. Trabalho que foi apresentado, esta quarta-feira, no programa 'Você na TV', da TVI.

Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, o apresentador não resistiu em perguntar à artista como está a ser o papel de mãe. Recorde-se que a cantora foi mãe pela primeira vez este ano.

"Não sei, acho que está a ser maravilhoso", respondeu Carminho, sem querer falar muito sobre a vida pessoal.

Goucha quis ainda saber como é que a família está a viver este momento especial, a chegada do bebé, e Carminho disse que estavam todos "muito felizes".

A certa altura, a artista foi surpreendida com um vídeo de uma das avós, neste caso a paterna. Após as palavras da familiar, Carminho destacou que as avós "são uma referência", especialmente a mãe do pai, com quem viveu durante muitos anos.

Mas não ficou por aqui e contou ainda que tem visto a avó, apesar de serem poucas as vezes. Com todos os cuidados, quando a saudade aperta, Carminho desloca-se para ver a familiar. "Vou vê-la de máscara, não me agarro a ela...", partilhou.

Leia Também: "Aquilo que se gerou depois é uma coisa que para mim é muito comovente"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.