O rei Carlos III mostrou o seu lado mais divertido esta terça-feira, durante um jantar, tendo dito que se arrepende de não ter desenvolvido o "Gangnam Style" quando visitou a Coreia do Sul.

Uma graça que o monarca, de 75 anos, fez durante um jantar no Palácio de Buckingham, ao lado da mulher, a rainha Camilla, e da princesa de Gales, no qual também recebeu estrelas pop sul-coreanas.

O rei deixou todos os convidados a rir quando brincou fazendo referência ao sucesso mundial de 2012, 'Gangnam Style', de Psy.

"Infelizmente, quando estive em Seul, há muitos anos, não tenho certeza se desenvolvi muito do que poderia ser chamado de Gangnam Style", afirmou o rei, provocando uma gargalhada geral.

Os convidados do evento incluíram o novo secretário de Relações Exteriores, David Cameron, o primeiro-ministro Rishi Sunak, a estrela do futebol sul-coreano Cho So-hyun e o quarteto de K-Pop Blackpink.

Carlos, que visitou a Coreia em 1993, deixou umas palavras sobre o grupo feminino, um dos mais aclamados atualmente no mundo: "Aplaudo a Jennie, a Jisoo, a Lisa e a Rosé, mais conhecidas coletivamente como Blackpink, pelo seu papel em levar a mensagem de sustentabilidade ambiental a um público global. Só posso admirar como elas conseguem priorizar essas questões vitais, além de serem superestrelas globais", afirmou o rei.

Leia Também: O momento em que o príncipe Harry é apanhado a 'dançar' enquanto festeja