Carlos Cruz foi o mais recente convidado de Leonor Poeiras no seu podcast - 'Levantar Poeira'. O apresentador disse 'sim' ao convite do antigo rosto da TVI e numa conversa franca falou sobre o passado e o presente da televisão em Portugal.

Cristina Ferreira é atualmente um fenómeno da televisão portuguesa e foi por isso um dos temas abordados nesta conversa.

"A Cristina Ferreira é um produto da televisão. Ela não tem culpa nenhuma, foi a televisão que fez a Cristina Ferreira", começa por referir o apresentador, que depois desta introdução manifestou aquela que é a sua verdadeira opinião.

"Depois é um problema de personalidade. Não e difícil de ver que a Cristina Ferreira tem uma extraordinária ambição. Agora não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama... ou se é pelas duas coisas", aponta.

Para exemplificar o que quer exatamente dizer, Carlos Cruz afirma que faria à apresentadora o seguinte dilema: "A pergunta que eu faço é uma espécie de um, dois, três: Cristina, tem aqui um milhão de euros, tem aqui estas notícias todas a seu respeito, divulgação, e tenho aqui um lugar de mando, com poder. Um, dois, três, qual é que rejeita? Acho que ela não rejeita nenhuma, fará sempre o possível para ter todas".

"A pergunta é se há um limite para o crescimento ou não. Se há ou não saturação do produto. Como ela é uma pessoa extremamente exuberante e como gosta de gabar-se dos seus sucessos, não sei onde é que aquilo a poderá conduzir", continua Carlos Cruz, explicando ainda que, na sua opinião, Cristina "arrisca demais".

Por fim, o apresentador deixou ainda algumas críticas ao último grande projeto de Cristina: o programa 'Dia de Cristina'. "Acho que ela, às vezes, não tem noção de certas coisas. Aquela nave espacial que ela construiu para o programa dela… o cenário abafava o programa todo. O espetador era distraído pelo cenário", termina.

Veja abaixo o vídeo completo:

Leia Também: Arrancou hoje a construção do novo programa 'Cristina CoMvida'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.