Bruna Marquezine utilizou a rede social Twitter na noite desta segunda-feira, dia 22, para uma conversa franca com os seus seguidores onde se confessa cansada das discussões entre grupos de fãs.

"Não vou me envolver nos vossos desentendimentos e não vos separar em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias. O que não quer dizer que não goste das páginas e/ou pessoas que não sigo. (...) E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui", começou por escrever a atriz.

Mesmo depois de ter explicado o seu ponto de vista, Marquezine continuou a ser questionada pelos fãs o que a levou a dizer que está disposta a acabar com a sua conta na rede social caso a situação não se altere.

"Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago o Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência para redes sociais. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado. Eu nunca entrei na página de um único fã clube meu que não tinha pelo menos uma coisa, um comentário, um post, que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo, nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém. Chega, gente. Por favor. Querem discutir? Discutam. Mas eu estou fora", concluiu.

Leia Também: Bruna Marquezine namora com o filho de Cláudia Raia?