Brad Pitt irá desfrutar de algum tempo junto dos filhos, Maddox, de 17 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e os gémeos Knox e Vivienne, de 10, no verão, no Novo México. O ator, de 55 anos, não tem estado regularmente com os jovens desde que estes se mudaram para o estado norte-americano, onde a mãe, Angelina Jolie, está a gravar o novo filme, 'Those Who Wish Me Dead'. No entanto já está a fazer planos para passar mais tempo com eles.

De acordo com o Entertainment Tonight, Brad está a fazer de tudo para diminuir a sua agenda profissional nas próximas semanas para conseguir passar alguns dias com os filhos enquanto a atriz está a trabalhar na nova longa-metragem.

Uma fonte contou ao meio de comunicação que as crianças voaram de volta para Los Angeles algumas vezes desde que se mudaram para Novo México e quando regressam à cidade da Califórnia estão com o pai. Mas Pitt está ansioso para passar alguns dias com os jovens no Novo México este verão.

"Está tudo bem. As crianças estão felizes e deixam [o Brad e a Angelina] felizes. Não há conflitos", acrescentou a mesma fonte.

Recorde-se que os atores separaram-se em setembro de 2016, após 12 anos de casamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.