Brad Pitt apaixonou-se pelo tanque de guerra russo T-54, usado nas gravações do seu último filme “World War Z”, em Budapeste, Hungria, e no final das gravações comprou-o para seu divertimento pessoal.

O modelo deste tanque apareceu pela primeira vez em Março de 1945, pouco antes do final da II Guerra Mundial, pesa 36 toneladas e tornou-se rapidamente na principal viatura blindada do exército russo.

Apesar da sua compra extravagante, Brad Pitt tem vindo a dizer que os seus filhos não vão receber presentes caros no Natal, e que tanto ele como a mulher, Angelina Jolie, preferem que os meninos usem a imaginação e criem os seus próprios presentes.

Brad tem ainda sublinhado que os seis filhos vêm muito pouca televisão e que, por isso, não estão a par das novidades em termos de brinquedos, o que simplifica a tarefa do casal de não os encher de presentes de luxo.

Os dois dizem preferir investir na educação das seis crianças, que têm cada uma a sua ama pessoal, que os acompanha para todo o lado.

Além disso, Pitt e Jolie pretendem continuar a manter a ligação das suas crianças ao país de origem, razão pela qual se deslocaram recentemente ao Vietname, país natal de Pax, para que o filho pudesse conhecer a sua avó biológica e conhecer melhor as suas origens.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.