
Blythe Danner falou pela primeira vez da luta contra o cancro oral, doença que matou o marido, Bruce Paltrow, em 2002. A atriz contou que está em remissão, como relata a People.
"Todas as pessoas no mundo são, de alguma forma, tocadas pelo cancro, mas é incomum que um casal tenha o mesmo cancro", disse a mãe de Gwyneth Paltrow e de Jake Paltrow.
Blythe Danner foi diagnosticada com a doença em 2018. "Tenho sorte de estar viva", desabafou.
Sobre os sintomas, recordou que estava a trabalhar na altura em Londres quando "começou a sentir-se tonta e a esquecer-se de tudo".
"Senti um caroço no pescoço, bem perto do sítio onde o Bruce descobriu que tinha um [em 1999]", contou ainda, confessando também que "escondeu" a doença dos filhos "durante muito tempo". "Não queria que eles se preocupassem".
E quando disse à filha, Gwyneth, a também atriz recorda que "ficou em choque". "Foi assustador. E parecia muito estranho porque era muito parecido [com o do meu pai]", disse a ex-mulher de Chris Martin.
Ao todo, Blythe Danner foi submetida a três cirurgias, tendo sido a última em 2020. Também fez tratamentos de radioterapia e quimioterapia. "Não tenho medo da morte", destacou.
Leia Também: Gwyneth Paltrow diz que teve de "trabalhar o dobro" por ter pais famosos
Comentários