A gala deste domingo, dia 15, do programa 'Big Brother - A revolução' ficou marcada por grandes acontecimentos e revelações que apanharam o público de surpresa.

Rui Pedro reapareceu (e trouxe polémica)

O concorrente que durante a passada semana desistiu do programa, voltou este domingo para falar pela primeira vez em público sobre o os motivos que levaram à sua decisão.

Rui Pedro teve oportunidade de falar com Joana e até pediu desculpa pelas suas atitudes. Porém, a reaparição do concorrente ficou ainda marcada por um bate-boca em direto com Ana Garcia Martins - 'A Pipoca Mais Doce'.

Ex-concorrente de volta ao 'Big Brother'

Devido à desistência de Rui Pedro, a produção ficou com concorrentes em falta dentro da casa e as contas não estavam certas até à final. Contudo, a Covid-19 impede que novos concorrentes entrem sem fazer quarentena e, por isso, Teresa Guilherme começou o programa lendo um comunicado onde anunciava que a produção decidiu dar aos ex-concorrente a possibilidade de entrarem novamente dentro do programa. Os ex-concorrentes vão voltar ao jogo e até podem ganhar o prémio final que, nesse caso, sofrerá um acerto tendo em conta o número de dias que o participante em questão passou na casa. O remanescente do valor será distribuído pelos restantes finalistas.

A decisão está agora nas mãos do público, está aberta uma decisão e são os portugueses a decidir quem são os dois ex-concorrente que merece uma segunda oportunidade.

Carlos foi expulso do programa

No confronto direto com Pedro e Joana, Carlos acabou por ser expulso numa das nomeações mais renhidas de sempre. O concorrente abandonou o jogo e deixou quase todos os colegas em lágrimas.

Ao contrário do que acontece habitualmente, Carlos não teve oportunidade de falar com Teresa Guilherme em estúdio.

O líder da semana e as nomeações com ajuda da família

Jéssica Fernandes foi eleita a líder da semana numa prova de perguntas e respostas. A concorrente ganhou assim imunidade e garantiu a sua estadia na casa por mais duas semanas.

As nomeações foram outra das grandes novidades da semana. Os concorrentes tiveram oportunidade de falar ao telefone durante um minuto com um amigo ou familiar e, além de ouvirem palavras de conforto, ficaram a saber quem eram as três pessoas que a família queria que fossem as suas nomeações para esta semana.

Quase todos deram ouvidos às escolhas da família e no fim foram Renato, Pedro, Andreia e Joana os escolhidos.

Porém, o 'Big Brother - A Revolução' é feito de grandes reviravoltas e tudo acabou por mudar. Pedro usou a moeda que ganhou durante a semana e escolheu, mesmo tendo oportunidade de se salvar a si, salvar Renato das nomeações. Um ato de grande generosidade aplaudido por todos.

Jéssica teve no papel de líder a oportunidade de colocar dois concorrentes numa votação expresso para que fossem salvos, sem grandes hesitações elegeu Pedro e Andreia. O mágico acabou salvo pelo público.

Mas o papel da líder não ficou por aqui, para dar oportunidade a dois concorrentes de terem a possibilidade de ser salvos, Jéssica tinha de nomear outros dois diretamente. Os escolhidos foram André Abrantes e Zena.

Os nomeados desta semana são por isso Joana, Andreia, André Abrantes e Zena.

Leia Também: Joana sobre Rui Pedro: "Sinto-me muito bem por ele não estar aqui"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.