Três meses após ter dado à luz a bebé Blue Ivy, Beyoncé anunciou que está de volta ao trabalho.

Um regresso anunciado em grande estilo, através de telas gigantes estrategicamente colocadas em Times Square, uma das zonas mais movimentadas da cidade de Nova Iorque.

A cantora dará três concertos no Revel Resorts, em New Jersey, nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio.

Além dos três concertos agora anunciados e cujos bilhetes estarão à venda a partir do próximo dia 6 de abril, Beyoncé planeia uma tournée mundial, que o seu marido Jay-Z estará a negociar com a empresa Live Nation, por um valor aproximado de 150 milhões de dólares.

Constou também na imprensa americana que Beyoncé teria sido convidada para ser uma das juradas do concurso X-Factor, mas que terá declinado o convite. “Ela nunca seria jurada. Há coisas que Beyoncé nunca faria e essa é uma delas. Não é o estilo dela”, confirmou a assessoria de imprensa da cantora.