Com certeza que a viagem que Ângelo Rodrigues está neste momento a fazer por Manaus, na Amazónia, nunca mais será esquecida. Juntamente com o amigo, Paulo Vintém, o namorado de Iva Domingues tem vivido aventuras dignas de serem relatadas.
Numa publicação feita há pouco tempo, Ângelo confessava que a vida na floresta não era fácil, mas que era muito recompensadora por causa de tudo o que natureza oferecia. Por exemplo, uma das coisas que o ator aprendeu a fazer foi borracha. Aliás, assim que a tarefa foi realizada fez questão de partilhar o resultado final com os fãs nas redes sociais:
“Incrível como a natureza nos dá tudo o que nós precisamos. Na foto, aprendi a fazer borracha!”, escreveu na sua página de Instagram.
Também numa outra partilha, Ângelo contou um pouco da história do sítio onde está:
“Em 1930, Ferreira de Castro publica ‘A Selva’, talvez a sua obra mais reconhecida. Conta a história de Alberto, um português estudante de direito, que se aventura na floresta amazónica com o propósito de trabalhar como seringueiro. Em 2002, Leonel Vieira adapta-a ao cinema e chama Diogo Morgado e Maitê Proença para fazerem o filme. É engraçado ver como mantiveram alguns dos cenários do filme para figurarem hoje no Museu do Seringal, e ouvir o nome do Diogo pela boca da guia que nos acompanhou”, revelou.
Veja as fotos desta aventura.
Comentários