
A imprensa internacional acredita ter desvendado o mistério que implicou o fim da participação de F. Murray Abraham na série 'Mythic Quest', da Apple TV +.
O ator, de 83 anos, foi dispensado do elenco da produção por ter sido acusado, em mais que uma queixa, de conduta sexual imprópria, adianta esta segunda-feira a revista Rolling Stone.
A saída de F. Murray Abraham de 'Mythic Quest' ocorreu em abril do ano passado, de forma inesperada. Na época, a produção da trama recusou comentar o caso.
A primeira queixa terá resultado apenas numa advertência para que se afastasse das atrizes da série, mas uma segunda reclamação terá levado a que Rob McElhenney, ator e criador da série, tomasse a decisão de o afastar.
Através de comunicado, a produção de 'Mythic Quest' afirmou que "as alegações de conduta imprópria" são "investigadas minuciosamente", mas recusou discutir decisões particulares "por uma questão de política corporativa".
Da carreira de F. Murray Abraham fazem parte filmes como 'The Grand Budapest Hotel', 'Robin Hood', 'Homeland' e 'How To Train Your Dragon'. A trama 'Amadeus', de 1984, valeu-lhe o Óscar de Melhor Ator.
Recentemente deu cartas no papel de Bert Di Grasso, na série 'White Lotus'.
Leia Também: Jamie Foxx continua hospitalizado após complicação médica
Comentários