Ian Somerhalder participou no programa ‘Dr. Berlin’s Informed Pregnancy’, para falar sobre a gravidez da esposa, Nikki Reed, e as suas declarações acabaram por gerar uma enorme polémica.

Em causa está a forma como o ator, que foi pai da pequena Bodhi há dois meses, tomou a decisão de aumentar a família.

Ao que parece, o casal estava em Barcelona com um casal de amigos e os quatro decidiram que queriam que os seus bebés nascessem ao mesmo tempo.

“O que a Nikki não percebeu é que eu ia pegar na carteira dela, tirar todas as pílulas de lá, retirar cada uma da embalagem e deitar todas fora”, afirmou.

Perante estas afirmações de Ian, os fãs começaram a crítica-lo na Internet e acusam-no de ter forçado a mulher a engravidar.

Nikki não ficou indiferente às críticas de que o marido foi alvo e fez questão de esclarecer que as declarações foram feitas em tom de brincadeira e não devem ser levadas a sério. “ Os Direito da Mulher importam, então, por favor, não usem narrativas falsas para destacar coisas importantes. Devemos falar sobre essas coisas, mas usar uma entrevista engraçada é irresponsável”, escreveu a atriz no Twitter.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.