A entrega anual dos Emmy Awards é também palco de discursos emocionantes e mensagens particularmente tocantes. Assim foi mais um ano, desta vez com Sterling K. Brown como protagonista.

O ator, de 41 anos, recebeu o prémio de ‘Melhor Ator Principal’ pelo seu papel na série ‘This Is Us’. Jeffrey terminou o seu discurso de agradecimento nos bastidores, onde não deixou de dedicar palavras emotivas à família e aos colegas de profissão.

“Não me importaria de terminar. Eu queria agradecer aos nossos escritores. Vocês são o sangue da nossa vida”, começa por dizer aos repórteres, na sala de imprensa.

O ator agradeceu também à mulher, Ryan Michelle Bathe, que destacou pelo companheirismo: “E para a minha esposa. Tu és tudo. Tu és quem faz valer a pena viver. Deste-me duas das coisas mais belas que Deus colocou no planeta: os meus filhos”.

Jeffrey realçou ainda o trabalho dos seus pares nomeados para o Emmy: “Sou fã dos meus colegas nomeados. Adoro-vos a todos”.

Brown terminou o discurso com um pequeno grito a Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley e Chrissy Metz, a sua ‘família’ da série.

O momento foi registado e partilhado por Jessica Radloff, que decidiu dar destaque ao discurso do ator através da sua conta oficial de Twitter.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.