
Stephanie Davis, de 24 anos, resolveu partilhar com os seus seguidores um emocionante desabafo onde conta as dificuldades que foi obrigada a enfrentar nos últimos anos. A atriz ficou conhecida por protagonizar viários episódios de agressões com o ex-namorado, Jeremy McConnell.
Esta quarta-feria, dia 9, Stephanie recorreu ao Instagram para confirmar que sofreu um aborto. "Perder um filho é algo que eu espero que ninguém passe. O luto e a dor são inimagináveis, as palavras não podem descrever, o meu coração está partido", disse.
Mais à frente no seu texto, a atriz culpou o ex-companheiro por ter abortado e acabou por acusa-lo de não querer saber do filho, Caben, de oito meses: "Eu perdi o meu bebé por causa do stresse que o Jeremy me fez passar. A história repete-se depois de eu carregar Caben sozinha por 9 meses, enquanto ele sai para festas com mulheres, postando fotos de propósito quando eu estava no hospital, perto de perder Caben em várias ocasiões. Ele arruinou a minha vida e matou a nossa criança", contou.
"Eu nunca o vou perdoar por isso. Ele sabia que eu estava grávida novamente e nunca perguntou sobre o filho, que nunca vai nascer, nem pergunta sobre como o Caben está. Ele está ocupado demais a gastar dinheiro com bebida e drogas", concluiu.
Recorde-se que na segunda-feira, dia 7, Jeremy foi considerado culpado pela agressão a Stephanie em sua casa, em Liverpool, enquanto ela segurava o fillho do casal. No mês passado, a atriz e McConnell protagonizaram um novo episódio de violência e ela chegou mesmo a ser levada para o hospital, depois de ser presa por agressão.
Comentários