Kate Beckinsale fez várias revelações chocantes num vídeo em que partilhou nas redes sociais, no passado domingo.

A atriz confessou que foi "forçada a fazer uma sessão de fotos, enquanto sangrava, depois de sofrer um aborto espontâneo". Beckinsale denunciou um assessor de imagem que lhe garantiu que esta seria "processada" se não comparecesse a este trabalho.

"Não posso. Estou a sangrar. Não quero ir trocar de roupa à frente de pessoas que não conheço e fazer uma sessão de fotos", argumentou a atriz.

Kate contou ainda outros episódios de abusos sofridos na sua profissão. Uma vez foi chamada de "cabra" e "p***" só porque reclamou que estava há muitas horas à espera de um colega que estaria "bêbado". A atriz foi também forçada a fazer dietas rigorosas que a fizeram perder a menstruação.

A atriz britânica, de 51 anos, confessou também que tem "47 milhões de histórias" parecidas com estas vividas em sets de gravação.

O mote para Kate se pronunciar agora sobre este assunto agora foi o caso de Blake Lively contra Justin Baldoni. A atriz agradeceu à colega por falar sobre o que se passa na indústria de Hollywood.

Leia Também: Kate Beckinsale apoia Gisèle Pelicot. "Dignidade, coragem e heroísmo"