Este artigo tem mais de 6 anos
E desta forma aquele que é um dos maiores digital influencers em Portugal assinalou uma década do seu canal no YouTube.

Paulo Borges, mais conhecido como Wuant, aderiu ao desafio dos dez anos que corre pelas redes sociais e aproveitou também para assinalar uma década do seu canal de YouTube, onde ganhou notoriedade.
“Este ano faz 10 anos que comecei no YouTube. É tão estranho ver a diferença de uma foto para a outra, mas a personalidade continua igualzinha! Obrigado por (quase) 10 anos doods!”, escreveu na legenda.
Atualmente Paulo é um dos digital influencers com mais seguidores nas redes sociais. O seu canal de YouTube conta com mais de três milhões de subscritores. No Instagram já soma 731 milhares de fãs.
Comentários