Em vésperas de se estrear como apresentadora no Festival de San Remo, o mais importante festival de música italiano, Georgina Rodríguez revelou em entrevista exclusiva à revista italiana Grazia, o que sentiu quando conheceu o atual companheiro. "Quando conheci o Cristiano [Ronaldo], comecei a tremer, mas [depois] fez faísca", assume. "Sou muito tímida e dei por mim muito agitada em frente a uma pessoa que, só com um olhar, me tocou profundamente", refere.

"A forma como o Cristiano me trata, me cuida e me ama fez o resto", desabafa a modelo argentina, que conheceu o futebolista português quando trabalhava como empregada na loja da Gucci na Gran Vía em Madrid, em Espanha. Na altura, o que mais a impressionou foi "a altura, o físico e a beleza" do desportista. "Apesar dos meus filhos serem o mais importante para mim, sou uma mulher e pretendo trabalhar e ser autónoma", confidencia a modelo.

10 coisas insólitas à venda no Instagram. Uma delas é promovida por Cristiano Ronaldo
10 coisas insólitas à venda no Instagram. Uma delas é promovida por Cristiano Ronaldo
Ver artigo

Depois de, em novembro do ano passado, Georgina Rodríguez ter apresentado uma das categorias na cerimónia de entrega dos prémios europeus do canal de televisão MTV, em Sevilha, a argentina enfrenta amanhã, ao lado de Amedeo Umberto Rita Sebastiani, mais conhecido como Amadeus, um desafio maior. É, a par de Sabrina Salerno, que fez furor na década de 1980 com o êxito "Boys (Summertime love)", uma das 10 coapresentadoras do famoso certame musical, que decorre entre 4 e 8 de fevereiro. "Sou uma mulher independente e, a partir de agora, vão descobrir o quanto. Sou uma pessoa conhecida mas o que realmente desejo é mostrar-me como sou. Eu quero que as pessoas possam ver-me e, para isso, não há nada melhor do que este festival", afirma a modelo.

Em entrevista à publicação feminina, Georgina Rodríguez desvenda ainda pormenores do quotidiano familiar. "Não queremos que os nossos filhos vivam numa bolha de cristal. Ensinamo-los a não dar nada por garantido. Devem ser humildes e nunca perder o contacto com a realidade", defende. "O sacrifício, a disciplina, o sentido de responsabilidade, os sonhos, a perseverança e a gratidão são valores que queremos transmitir-lhes todos os dias", assegura.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.