
Ariana Grande fez um desabafo sobre o seu antigo relacionamento com o rapper Mac Miller na sua página de Twitter.
A notícia da separação do casal foi dada pelo E! News no início deste mês. O motivo apontado foi a preenchida agenda de ambos os artistas, que não permitia que alimentassem a relação.
No entanto, recentemente, Ariana voltou a quebrar o silêncio sobre o assunto na resposta a um fã nas redes sociais.
"Mac Miller a bater com o carro e a ir preso alcoolizado depois da Ariana Grande o ter trocado por outro homem”, lê-se numa publicação no Twitter.
"O quão absurdo é minimizares o auto-respeito e a autoestima feminina, dizendo que alguém deve permanecer num relacionamento tóxico porque ele escreveu um álbum sobre os dois, o que não é o caso (apenas ‘Cinderella' é sobre mim). Não sou ama ou mãe de ninguém e nenhuma mulher deve sentir-se assim. Eu cuidei dele, tentei apoiar a sua sobriedade e rezei pelo seu equilíbrio durante anos (e sempre rezarei claro), mas envergonhar/culpar as mulheres pela incapacidade de um homem de manter um relacionamento é um problema muito maior", sublinha.
"Vamos parar de fazer isto. É claro que eu não falei sobre o quão difícil ou assustador era enquanto estava a acontecer, mas foi. Eu continuarei a orar do fundo do meu coração para que ele dê conta de tudo”, completou.
Comentários