Katie Piper impressionou os seus seguidores do Instagram ao, corajosamente, partilhar fotografias onde exibe o seu rosto visivelmente afetado após ter sido atacada com ácido sulfúrico por um homem contratado pelo ex-namorado, corria o ano de 2008.

A apresentadora de televisão inglesa decidiu lembrar este fatídico momento da sua vida a propósito do Dia Mundial da Saúde Mental, que se comemorou ontem.

Como resultado do ataque, Katie ficou cega de um olho, para além dos ferimentos graves no rosto.

"Lembro-me de quando não queria olhar para ninguém. Lembro-me de quando não queria que ninguém olhasse para mim. Lembro-me quando tinha medo das pessoas, medo dos homens. Lembro-me quando tinha medo do mundo. Lembro-me de quando abrir-me com as pessoas e falar do meu trauma e ferimentos físicos não era possível", escreveu na publicação.

"Hoje no Dia Mundial da Saúde Mental o meu primeiro compromisso do dia foi com o meu terapeuta. Continuo a ir, ajuda e posso falar", acrescentou.

Desde logo, a celebridade de 35 anos foi inundada de mensagens de força e de elogios por ter a capacidade de partilhar a sua história e de inspirar outras pessoas que passaram pelo mesmo.

Veja de seguida as imagens. As mesmas podem ser violentas para os leitores mais sensíveis.

Leia Também: Príncipe Harry e Ed Sheeran juntos por uma boa causa. Veja o vídeo!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.