O filho mais velho de Michael Douglas falou pela primeira vez à imprensa, após ter cumprido uma pena de sete anos na prisão. Numa entrevista ao Daily Mail, o empresário e ex-DJ recordou os momentos mais difíceis por que passou quando esteve detido.

“A minha família nunca desistiu de mim, nem mesmo por um segundo”, afirmou, claramente agradecido por todo o apoio que recebeu, especialmente do pai e da mulher, Catherine Zeta-Jones: “A Catherine não desiste de nada e nunca desistiu de mim, foi o amor da minha família que me sustentou no meu período mais sombrio”, sublinha.

Recorde-se que Cameron foi condenado a cinco anos de prisão em 2010 por tráfico de drogas e viu a sua pena aumentar em dois após ter sido apanhado a vender dentro da cadeia.

Atualmente a namorar com a brasileira Vivianne Thibes, com quem teve um filho há pouco tempo, Cameron valoriza mais do que nunca a liberdade: “Quando a porta da minha cela fechou no meu primeiro dia achei que estava num pesadelo e que logo acordaria. Mas o pesadelo aumentou e ficou ainda pior. Vivi esse pesadelo durante sete anos, mas o amor da minha família nunca diminuiu”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.