Depois de ter partilhado uma fotografia nas redes sociais na última terça-feira, os seguidores da atriz britânica Stephanie Davis não ficaram indiferentes aos hematomas nas suas pernas.

A imprensa internacional adiantou que a imagem veio aumentar as suspeitas de que a artista poderá ter sofrido agressões por parte do ex-namorado, Jeremy MacConnell, visto que os vizinhos contaram que o ex-casal tinha uma relação conturbada, com muitas discussões.

Agora, de acordo com o The Sun, McConnell está a ser investigado pelas autoridades de Merseyside.

Segundo as autoridades, a polícia deMerseysiderecebeu uma queixa no último domingode que a casa da artista teria sido assaltada na passada quinta-feira, dia 9. "Até ao momento não houve nenhum mandado de prisão”, acrescentou a fonte oficial.

Além disso, o ‘ex’ da atrizgarante que não está envolvido no assalto. “Jeremy nega qualquer envolvimento e está a cooperar com a polícia nas investigações", disse o representante de MacConnell.

Recorde-se que o ex-casal conheceu-se no ‘Big Brother Famosos’ e teve um filho que nasceu em janeiro deste ano. Atualmente, ambos estão em tribunal a lutar pela custódia do menino.