Recentemente, Ana Galvão partilhou algumas palavras na sua página do Facebook onde fala sobre “uma legião de jovens YouTubers que estão a ensinar barbaridades aos nossos filhos”. Perante o desabafo da locutora da Renascença, foram muitas as mães que concordaram com a sua opinião, mas também houve jovens que se juntaram a esta discussão e mostraram-se contra o ponto de vista da figura pública. Aliás, houve quem fosse mesmo agradável com Ana Galvão, como a própria referiu mais tarde na mesma rede social.

“A vida encarrega-se de ilustrar as coisas de uma maneira muito prática e simples: sou mãe, critiquei uns vídeos de uns jovens youtubers por incitar que se insultem mães, e agora tenho jovens fãs do youtuber a insultar-me em massa. Maravilhoso. E bonito de se ver”, disse a locutora de rádio. Uma publicação que voltou a receber imensos comentários com as opiniões divididas e que mereceu ainda a participação do ex-companheiro de Ana Galvão, Nuno Markl.

Perante a reação de um internauta - que diz: “todos que aqui estão revoltados e a dizer que esta geração é má, vos encosto à parede que os exemplos vêm de pessoas adultas. Assassinos são adultos, corruptos são adultos, violência doméstica vem de adultos, roubar a reforma aos idosos vem dos adultos… só espero que Deus não vos castigue por dizer mal desta geração… acordem para a vida e não coloquem nas mãos desta geração que vocês sufocam com tantos problemas de adultos” - Markl respondeu: “Provas há muitas, mas neste caso é um vídeo do Wuant onde ele sugere que os filhos, quando as mães os acordarem para ir para a escola, as mandem para o c******. É este tipo de carreira que vai acabar com a rádio?”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.