Ao longo da semana, um dos nomes que mais tem dado que falar na imprensa cor de rosa é o de Eduardo Beauté. Segundo consta, o cabeleireiro perdeu um processo em tribunal contra um ex-cliente que o acusa de ter provocado um incidente. A sentença foi o pagamento de uma indemnização de 16 mil euros.

No entanto, Cláudio Ramos já fez saber que não está de acordo com o que foi decidido e saiu em defesa do amigo numa publicação no seu blogue.

“Apesar de existir já uma sentença da justiça que dá Eduardo como culpado de um incidente no seu salão há anos, que o obriga a pagar uma indemnização, eu devo dizer que – contrariando o que ditou a justiça – acredito que Eduardo está inocente”, sublinha

Posteriormente, o apresentadora explica porque tem tal opinião: “Acredito, porque sei que é um profissional responsável, sabe o que faz e como faz, porque ouvi gente com credibilidade que me contou a história e porque, se o Eduardo sentisse, de algum modo, que teria culpa no assunto, não sendo tonto, não deixaria nunca avançar para tribunal uma queixa e teria chegado a um acordo, que a ‘cliente’ como ela tentou fazer e assumindo a responsabilidade, porque ‘erros’ podem, de facto, acontecer em qualquer profissão”, assegura.

Cláudio refere que na sua perspetiva existiu “algum oportunismo pelo facto de se falar de uma pessoa mediática”.

“Se for preciso, serei o primeiro da fila a testemunhar a favor do Eduardo, em quem continuo a confiar plenamente”, termina.