Ser pai era um dos sonhos de Michael Schulte. Na passada sexta-feira, concretizou-se. "Ele está finalmente aqui. Depois de muitos dias, semanas e meses, podemos finalmente abraçá-lo. Nunca tínhamos visto nada tão lindo. Ele é muito doce e, mais importante [do que qualquer outra coisa], é um rapaz forte e saudável", anunciou o cantor alemão, residente em Hamburgo, que só ontem revelou o nome da criança, Luis Schulte.

No início de maio, quando esteve em Lisboa para representar a Alemanha no Festival Eurovisão da Canção 2018, numa primeira fase, Michael Schulte confirmou a gravidez da namorada, na altura já com uma barriga de cinco meses, mas recusou-se a revelar o sexo da criança. Uma informação que só a apresentadora de televisão Filomena Cautela lhe conseguiu extrair durante uma entrevista em direto na Altice Arena.

A torcer na altura pela canção portuguesa, como revelou em entrevista exclusiva ao Modern Life antes do festival, tinha apenas 14 anos quando perdeu o pai. Foi ele que inspirou "You let me walk alone", a balada sentimental com que Michael Schulte representou a Alemanha no certame, terminando em quarto lugar. A 9 de junho, menos de um mês de participar no eurofestival, o cantor casou com Katharina Schulte.

Anunciou em Lisboa que ia ser pai de um menino. Luis Schulte já nasceu

Em digressão pela Alemanha e por vários países da Europa, o cantor e compositor aproveitou a estadia em Portugal para conhecer Lisboa e para dar um salto ao Cabo da Roca, depois de já ter estado na Calheta, na Madeira, para gravar o vídeo promocional exibido antes da sua atuação na capital. Na altura, Michael Schulte gostou tanto de uma fotografia que tirou junto à Torre de Belém que a usou no cartaz da tournée.

Anunciou em Lisboa que ia ser pai de um menino. Luis Schulte já nasceu

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.