Robbie Williams e James Blunt são os nomes mais desejados para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção em 2019. O mau resultado alcançado por SuRie com "Storm", que não foi além do viségimo-quarto lugar na Altice Arena, em Lisboa, terminando a competição na antepenúltima posição, tem levado muitos apologistas do eurofestival a defender a aposta num nome mais mediático para a próxima edição.

Scott Mills, comentador da BBC, foi o primeiro a defender a participação do intérprete de êxitos como "Angels", "Feel" e "Rock DJ", que também não descarta a hipótese de concorrer ao evento. "Ele é um grande fã [do festival] e acho que ele não estava a brincar [quando admitiu que poderia participar]. Seria fantástico porque ele é um excelente performer", afirmou o responsável britânico ao tabloide The Sun.

"Adoro a Eurovisão. É tudo tão colorido. É um espetáculo grandioso. Gostava de representar a Rússia no concurso", admitiu Robbie Williams o ano passado. James Blunt, autor de sucessos como "You're beautiful" e "Goodbye my lover", outro dos nomes desejados, também não se exclui da corrida. "Fico triste por o Reino Unido ficar sempre tão mal [classificado]. Nunca vence! Estou à espera que me chamem", assume.

"Eu estou aqui [disponível], pronto para resolver [esse problema] e fazer a diferença, porque acho que o Reino Unido está pronto para ganhar a Eurovisão", afirmou o cantor numa entrevista na Estónia. Apesar do mau resultado, a inglesa SuRie, tal como os restantes cantores, adorou a estadia em Portugal, como foi visível nas publicações que fizeram nas redes sociais e que pode (re)ver na galeria de imagens que se segue.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.