
Um casal divertido mas muito unido. Assim é a relação de António e Catarina Raminhos, que casaram há precisamente 16 anos.
Nas redes sociais, o humorista assinalou a data e, sem esquecer o tom de brincadeira que domina as suas publicações, aproveitou para se declarar à companheira.
"16 anos de casado! 16! Segundo a Wikipedia são as Bodas de Turmalina, uma pedra preciosa que não se deteriora e pode ser esculpida de várias formas. É bonito o significado embora a Catarina me diga muitas vezes que sou só um calhau. No entanto, a turmalina também pode ser usada para filtros de água, mas deve ser a Catarina porque eu não tenho nenhum", começou por escrever o artista.
"A verdade é que enquanto marido e mulher estamos cada vez mais unidos. Pode ser amor ou o fim da esperança de arranjarmos mais alguém. Seja como for, espero fazer contigo, Catarina, aquelas bodas de jeito, tipo diamante, que é aos 60 anos de casado. Seremos velhinhos. Não vale a pena chegar ao 79 anos de casados, que se chama bodas de café e parece aquele porra que fica no fundo das chávenas. Não interessa a boda, interessa é que seja sempre juntos", completou Raminhos.
Importa recordar que o casal tem três filhas: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor.
Mais cedo, durante a manhã, foi Catarina Raminhos que reagiu ao aniversário de casamento.
Leia Também: "Não fazia questão de casar. Mas foi dos dias mais bonitos"
Leia Também: António Raminhos resume 'O Triângulo'. "É isto, não é?"
Comentários