
"Não fazia questão de casar (e muito menos pela igreja). Mas foi dos dias mais bonitos e divertidos que tivemos". Foi assim que começou a publicação de Catarina Raminhos no Instagram, onde assinala o aniversário de casamento.
"Ele escolheu uns textos e eu escolhi outros (que não eram religiosos) e a cerimónia seguiu, descontraída, com um padre incrível que pedia constantemente palmas para os noivos e os pais e a irmã dele a cantarem tão bem. A família e os amigos mais próximos, ali, tipo claque a apoiar-nos", recordou.
"Decidimos levar essa simplicidade, essa informalidade e essa boa energia para os anos seguintes e não nos temos dado mal. Acho que é essa combinação que nos permite encarar os momentos menos bons com maior serenidade", destacou, declarando-se depois ao comediante António Raminhos.
"Enquanto me fizeres rir, sentir amada e desejada, me respeitares e desafiares cá estarei ao teu lado (a azucrinar-te a cabeça, a obrigar-te a socializar quando preferias estar sozinho e a ir de férias para sítios que odeias). Foi há 16 anos (e já namorávamos há 8). É uma vida, caraças! Parabéns a nós", rematou.
De recordar que o casal tem três filhas em comum, Maria Inês, Maria Rita e Maria Leonor.
Leia Também: Catarina Raminhos denuncia "batota" de empresas na hora de lhe pagar
Comentários