Catarina Raminhos recorreu ao Instagram esta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, para deixar um recado às empresas com as quais trabalha, denunciando um comportamento das mesmas.

Em causa está o tempo que estas entidades demoram a pagar pelos serviços prestados por Catarina, relacionados com a criação de conteúdos digitais.

"Carta aberta: Estimadas agências de comunicação, muito do nosso trabalho enquanto criadores de conteúdos depende de vós, que nos contratam (o que eu muito agradeço). No entanto, algumas agências estabelecem que os pagamentos são feitos a 60 dias (o que, já de si, é uma treta) e duas ou três não cumprem", começou por escrever a influenciadora.

"Fazem até batota porque demoram 60 dias a dar a ordem de compra para podermos passar a fatura e só então, a partir da data da fatura, é que contam os 60 dias para fazerem o pagamento. Ao todo, estão a pagar-nos em 120 dias (ou mais, como já aconteceu). E eu não posso ir ao supermercado hoje encher o carrinho de compras e dizer à senhora da caixa: “daqui a 120 dias já venho pagar-lhe!” Pois não? Orientem-se lá porque a vida custa a todos. Obrigada pela atenção", completou Catarina.

Leia Também: Filhas de Raminhos resumem de forma hilariante discussões dos pais