
Anna Kendrick é um livro aberto… literalmente. A atriz deu uma entrevista à revista Playboy, onde para além de promover o seu novo livro, ‘Scrappy Little Nobody’, fala do divórcio dos pais, da perda de virgindade dos seus sonhos sobre sexo.
Relativamente ao divórcio dos pais, que se separaram quando ainda era criança, Anna revela que é a favor deste processo. “Sei que pode parecer um pouco estranho, mas acho que um divórcio nunca deve ser nada de triste”, confessa.
Kendrick ainda teve a oportunidade de partilhar pormenores sobre a sua vida sexual. “Na altura escrevi, ‘Quando vou perder a minha virgindade? Quando é que isso vai acontecer? Como vai ser? Lembro-me de escrever, ‘Vai acontecer de alguma maneira com alguém que vai estar literalmente em cima de mim, e nós vamos ter sexo e eu vou estar a pensar sobre o que estou a escrever aqui”, confessou.
Agora como adulta, Anna consegue lidar bem com os dias em questionava a sua virgindade, e hoje não diz que não a sonhos sexuais.
“Não quero dizer o nome do ator, mas sonho com alguém que acho realmente estranho e que as outras pessoas acham atraente”, afirmou. “Eu tive dois sonhos de sexo com ele, o que foi realmente estranho. Posso ter um sonho com qualquer pessoa deste planeta, agora com esta homem?”, questiona.
Comentários