O dia 30 de janeiro é muito especial para Andreia Rodrigues. Isto, porque o amor da apresentadora, Daniel Oliveira, completa 36 anos de idade.

Andreia aproveitou o momento para se declarar ao noivo, por quem está mais apaixonada que nunca. "Hoje o meu amor faz anos. Lembro-me da primeira vez que nos imaginei juntos. Vi-nos a passear, num mundo paralelo, só nosso, como nos filmes, de sorrisos desenhados no rosto, de mão dada, o teu braço a puxar-me para ti, o teu cheiro, o teu toque – como seria?”, começa por partilhar.

E continua: “Imaginei-nos no sofá, a ver filmes e a comer pipocas, imaginei-me a adormecer ao teu lado. Meu amor. É no silêncio que eu te amo mais, o amor sente-se e as palavras serão sempre exíguas. É neste bailado interior – que acontece na minha mente – que ele se revela, intenso, verdadeiro, arrebatador, sem filtros, tal como é – indizível – e é tão bom!”.

A carta escrita por Andreia continua, cada vez mais romântica: “Quero ser tua para a vida – a vida que nos fez encontrar – quero envelhecer ao teu lado, cuidar de ti. As palavras não sabem… só eu sei o que és para mim, nunca saberás a grandeza do que sinto por ti, porque o amor será sempre mais nosso do que do outro”.

“Adoro estar ao teu lado enquanto devoras um livro, tomados pela serenidade do momento. Amo estar contigo, nessa simplicidade que o verbo estar nos dá. Simplesmente estar. Amo-te tudo, com tudo. Amo-te mais, todos dias mais, porque a cada dia há mais para amar. Ah, é verdade, nós, a nossa vida tem sido muito melhor do que aquilo que imaginei. Parabéns, meu amor!”, termina.

Se quiser ler o texto completo, consulte o blogue de Andreia Rodrigues.