As divergências entre Amber Rose e Kim Kardashian regressaram mais uma vez, mas agora foram motivadas pelos fãs de ambas as estrelas.

Em causa está o mais recente projeto lançado por Amber, uma aplicação de emojis intitulada de 'Muva Mojis'. A criação conta com mais de 900 desenhos e promete ser aumentada brevemente.

“Estou tão entusiasmada por finalmente lançar a minha própria aplicação de emojis! Depois de muitos meses de trabalho, finalmente está pronta para o mundo a ver", afirmou num comunicado. "Queria incluir conteúdos suficientes para apelar a toda a gente; não apenas os meus fãs. Eu e a equipa Moji criámos mais de 900 ícones que vamos lançar inicialmente e planeamos atualizá-los com regularidade ao acrescentar mais conteúdos todas as semanas", acrescentou.

No entanto, nem toda a gente recebeu de bom grado a novidade. Vários internautas repararam nas semelhanças entre os emojis de Amber e os de Kim (lançados há três meses). Aliás, de acordo com o TMZ, vários amigos em comum das duas confessaram que repararam nas semelhanças, ou mesmo cópias exatas, entre as apps.

Recorde-se que as divergências entre as estrelas começaram quando Kim começou a namorar com Kanye West, algum tempo depois do rapper ter terminado a relação com Amber.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.