Alexandra Lencastre fez ontem curiosas revelações sobre a sua relação com as filhas Margarida e Catarina, de 17 e 14 anos, respetivamente.

“Eu saio muito pouco de casa, mas se por acaso vou jantar com uns amigos e lhes digo: ‘filhas, a mãe chega à meia-noite’ e se por acaso passarem cinco minutos da meia-noite e eu não estiver em casa, elas começam a ligar para o meu pai, para o tio, enfim, alarmam meia Lisboa e Cascais, só porque eu estou atrasada. São muito protetoras”, revelou a atriz no programa “Você na TV!”, da TVI.

“Já sei que quando chegar a casa vou ‘levar na cabeça’, por ter contado isto aqui”, afirmou, divertida, Alexandra Lencastre, que ainda sublinhou:
“Elas estão sempre a dizer que não querem aparecer, que não são figuras públicas, mas a última vez que foram assistir à gala (‘A Tua Cara…’), apanhei a mais velha a dar uma entrevista a uma revista. ‘Desculpe, mas eu agora não posso falar mais, tenho mesmo de entrar…’. Toda cheia de pose, imagine-se!...”

Assumidamente mãe galinha, Alexandra revelou, finalmente, que a filha mais velha, Margarida, também quer ser atriz, o que a deixa algo inquieta: “Vamos ver, ela tem jeito, mas também escreve muito bem, por isso ainda tenho esperança que ela se decida por um curso de Letras, ou algo do género”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.