Bruna Marquezine é uma das artistas que mais dá que falar no Brasil, não só pelo seu talento para a representação, mas também pela sua beleza e boa forma física.

Contudo, nem tudo na vida da estrela no que diz respeito à imagem é um mar de rosas e esta faceta ficou bem demonstrada durante uma entrevista que deu à revista Glamour.

“Cuidei [do corpo] pelo trabalho, depois porque fiquei preocupada com a minha saúde. Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de ‘ah, o importante é a saúde’, mas me conscientizei mesmo nesse último ano. Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tiroide e rim. Não andava sendo muito bom com meu corpo. Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar”, começa por referir.

Entretanto, a namorada de Neymar refere que os resultados estão a compensar todo o seu esforço. “E estou sentindo tanto prazer nisso! Primeiro, busquei um médico para cuidar da parte hormonal. Vocês, homens, não sofrem tanto com isso, mas nós, mulheres, sim. Então, fui botar tudo no lugar, ver o que estava precisando repor. Me dediquei muito mais à academia. Sempre tive muita preguiça. Ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação. E passei a me alimentar melhor mesmo. Foi meu corpo quem pediu ajuda”, sublinha.

De recordar que há algum tempo, vários seguidores da estrela da Globo criticaram o seu corpo, referindo que estava magra demais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.