Durante o Carnaval de 2017, Bruna Marquezine publicou no Instagram algumas fotografias da sua participação no Bloco da Favorita, do qual foi muda, que estão gerar discórdia entre os seguidores.

A polémica instalou-se devido ao modelito que a atriz usou na ocasião. O soutien de pedras, que apenas cobria os seus mamilos, levou alguns seguidores a fazerem duras cítricas ao físico da namorada de Neymar.

“Credo! Que peito caído. 22 aninhos só, vá a correr fazer uma cirurgia”, escreveu uma seguidora, abrindo uma discussão que levou vários internautas a afirmar que Marquezine deveria "gastar o dinheiro que ganha" numa operação para colocar silicone.

Após o vasto rol de críticas, começaram a surgir as primeiras palavras de apoio para com a artista brasileira. “Os seios da Bruna Marquezine não são caídos, eles são simplesmente seios e é assim que os seios naturais são” ou “Perdi a conta às pessoas que eu vi a comentar a fantasia de Carnaval da Bruna Marquezine dizendo que os seios dela são caídos, pequenos e que ela deveria colocar silicone (a maioria dos comentários são de mulheres, pensem)”, são algumas das palavra de apoio que podemos ler nos comentários da publicação.

Notícias ao Minuto

© Reproduções Instagram

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.