‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ é o programa de sábado à noite da TVI que se traduz em ver várias caras conhecidas a imitar artistas do mundo da música.

David Antunes, um dos concorrentes deste formato, esteve à conversa com o Fama ao Minuto e confessou que este projeto “está a ser uma experiência de vida”.

"Sei que independentemente do resultado, se ficar em primeiro ou último lugar, eu saio dali com uma vitória de memórias para o resto da vida. Sei que daqui a dez anos vou estar no YouTube a rever aquilo, independentemente daquilo que estiver a fazer naquela altura. São coisas que vão ficar para o resto da minha vida. As minhas filhas adoram-me, estão ali agarradas à televisão e sempre a perguntar o que é que eu vou fazer a seguir. Só isso já valeu tudo”, afirmou o cantor, frisando que a sua ida para o programa “foi das coisas mais felizes" que lhe aconteceram na vida.

David Antunes já era fã do programa e conhecia outros dos participantes das edições anteriores, como FF ou o apresentador João Paulo Rodrigues. No entanto, o seu convite surgiu “do nada” e “nunca" falou com ninguém.

Depois da chamada, telefonou logo à mãe, que "ficou muito feliz porque percebe que isto é daquelas coisas que podem ajudar muito a marcar o nome na sociedade enquanto músico”.

Sobre a participação especial de Manuel Luís Goucha, que imitou a artista Rosinha na semana passada, David Antunes não deixou de tecer rasgados elogios ao apresentador.

“Quando ele me contou que ia fazer de Rosinha estava no camarim a provar a roupa para aquela gala. Começo a rir e disse-lhe: ‘Desculpe Manuel Luís, mas você acabou de se tornar o maior'. Aliás, são as palavras que a Cristina pôs no Facebook dela: 'Só um homem que é seguro de si mesmo e que é feliz é que consegue fazer uma coisa daquelas'. [Ele] ganhou mil pontos na minha consideração. Achei incrível o que ele fez. Haja muitos Manuel Luís Goucha com aquela atitude de abrir mentes e fazer isto andar para a frente”, realçou.

Sobre o seu futuro profissional, o cantor revelou que se avistam novidades. “Vou apresentar o meu álbum na última gala do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. Vou oferecê-lo quase como agradecimento à TVI”.

Segundo o artista, o programa da estação de Queluz de Baixo irá terminar a meados de janeiro do próximo ano.