Manuel Luís Goucha respondeu a uma crítica que recebeu durante a gala do 'Dilema', na noite de domingo, dia 28 de julho.

"O Renato acabou de partilhar uma opinião que está nas redes sociais, a dizer que eu podia disfarçar a antipatia que sinto pela Mafalda", contou o apresentador.

"Vou ser muito claro. Não tenho nenhum favorito e não tenho ninguém de quem não goste. Vou procurar até ao final do programa ser imparcial, [mas] não vou deixar de colocar as questões que entendo que deva colocar", começou por responder Goucha.

"Não tenho antipatia, antes pelo contrário. Meus amigos, isto é apenas um programa de televisão. Não levem as coisas tão a peito. Não tenho favorito algum, nem favorita. Conheço-os, mais ou menos, a todos porque já conversei com eles. Não são figuras propriamente anónimas, aliás, ninguém é anónimo neste desafio. Portanto, calma", acrescentou.

Por fim, confessou que lhe "apetecia responder a muito mais pessoas, mas não tem tempo". "A minha vida é muito preciosa para ocupar nessas minudências", completou.

De recordar que Cláudia Nayara entrou na casa 'mais vigiada do país' este domingo como convidada. Como acontece semanalmente, houve mais um concorrente a abandonar o jogo, e desta vez a escolha foi David Mesquita.