Inês Herédia esteve esta quarta-feira, dia 24, à conversa com Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI. Entre vários assuntos, numa conversa cujo tema primordial foi o amor, eis que a atriz acabou por receber uma bonita declaração da mulher, Gabriela Sobral.

A mesma foi-lhe transmitida por Goucha, uma vez que Gabriela prefere sempre manter-se nos bastidores.

"[Ela disse-me] Que te ama. Que não tem sido um ano fácil, que são uma equipa e que estão a remar para o mesmo lado. O amor que ela sente por ti está acima de tudo", revelou Manuel.

Anteriormente, também Inês já tinha referido porque é que amava Gabriela: "Nunca deixou que o preconceito a matasse de alguma maneira. É muito difícil definir esta bondade. Ela só quer o bem das pessoas à volta. Há quem diga que tem alma de padre. Ajuda toda a gente até não ter mais para ajudar. Gosta de ver os outros a brilhar", notou.

Por fim, Herédia revelou-se feliz por, de certa maneira, acabar por servir de inspiração para outras pessoas: "Somos como qualquer outro casal. Não somos exemplo para ninguém, temos as nossas falhas, trabalhamos mais do que devíamos. Isso é que é bonito, sermos iguais".

Leia Também: "Odiava-me, olhava a volta e não via ninguém que se parecesse comigo"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.