
Inês Herédia esteve esta quarta-feira, dia 24, à conversa com Manuel Luís Goucha. Uma entrevista na qual a atriz abriu o seu coração e falou sobre as pessoas mais importantes da sua vida, entre elas, o padre Ricardo.
A artista notou que o pároco foi determinante na sua caminhada e que lhe "salvou a vida" quando esta assumiu que era homossexual.
"Eu não queria isto para a minha vida. Como é que uma carreira de atriz se compadece com a homossexualidade? A minha primeira questão era essa", nota, revelando que o padre Ricardo a ouviu e chorou ao pé dela quando esta lhe revelou a verdade.
"Odiava-me, olhava a volta e não via ninguém que se parecesse comigo. [...] Estava numa escuridão profunda", lembra, adiantando que este foi um caminho "doloroso e solitário".
Já quanto ao padre em concreto, e claramente emocionada, Herédia afirmou: "Era mesmo muito dependente dele. Era uma pessoa extraordinária, não era daqui. Tinha uma missão, veio cá e foi-se embora. Às vezes chateio-me com ele porque precisava dele aqui, mas sinto-o muito aqui".
Sublinhe-se que o padre Ricardo morreu vítima de cancro
Leia Também: O medo que Inês Herédia superou após a novela 'Quer o Destino'
Comentários