O Napoleon Hotel é uma unidade de alojamento de luxo, contando com três bares gigantes recheados de uísque, mas o destaque vai para uma máquina de venda automática recheado desta bebida em saquetas prontas a consumir.

A máquina fica mesmo à entrada do hotel, fornecida pela empresa Whiskey-Me, que presta um serviço de assinatura no Reino Unido, entregando saquetas de uísque escocês em casa dos clientes todos os meses.

O objetivo da Whiskey-Me é tornar esta bebida mais acessível, uma vez que cada bolsa contém sugestões e informações de degustação.

Num dos bares do hotel, o Black Rock, existe uma Mesa de Uísque, que foi decorada minuciosamente em harmonia com o tema da bebida, uma vez que é feita de carvalho inglês e revestida com barris de carvalho. Aqui poderá sentar-se e provar uma grande variedade de uísques, “tal como o Laphroaig Lore, que inclui notas de pimenta e peixe fumado”, recomenda Matthew Hastings, consultor-chefe da Fluid Movement, a empresa que detém a Whiskey-Me e responsável pelo Napoleon Hotel, em declarações à revista Travel and Leisure.

Além do bar Black Rock, com uma incrível seleção de uísques do Japão, Irlanda, Finlândia e França, o hotel também inclui o bar Devil's Darling, inspirado nos filmes de Wes Anderson, e ainda o Sack, inspirado nas típicas bodegas de Espanha.

A única suite do Napoleon Hotel inclui uma sala de estar, Wi-Fi gratuito, Spotify, televisão LED, um mini-bar e uma banheira ao estilo vitoriano. No entanto, a grande surpresa está mesmo na sala, onde surge um elevador de serviço para que os hóspedes possam enviar e receber bebidas e alimentos diretamente para o quarto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.