Lisboa vai receber no dia 26 de Junho mais uma comemoração do Dia Mundial do Ioga. Todos os anos, mais de mil praticantes e simpatizantes oriundos de Norte a Sul do País e além fronteiras, participam numa mega aula de ioga destinada a toda a família, para celebrar um Dia pela Fraternidade Mundial, pela Vida, pela Humanidade, e pelo Esbatimento das Desigualdades Mundiais.

Quem se dirigir ao Estádio 1º de Maio no dia 26 de Junho às 10h30 pode ainda assistir às actuações do Grupo de Demonstração de Yoga Avançado – PASHUPATI e do Coral-Orquestra OMKÁRA, ambos da Confederação Portuguesa do Yoga, bem como às intervenções dos grandes mestres e escolas de ioga internacionais e demonstrações das escolas na cionais.

A entrada é gratuita basta contactar a sua escola do ioga para que a mesma se torne apoiante desta iniciativa e contacte a Confederação Portuguesa do Yoga. Se ainda não for praticante pode contactar directamente a Confederação Portuguesa do Yoga, será convidado a fazer a Aula.<(p>

No dia anterior – sábado 25 de Junho - terá lugar o Dia do Sámkhya que inclui um dia de conferências com a participação de grandes mestres mundiais e também astrofísicos e astrónomos de renome internacional a partir das 9h no salão nobre da Junta de freguesia de S. João de Brito.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.