A Dremel, marca de multiferramentas e soluções para trabalho minucioso em madeira, cerâmica, ferro e outros materiais, acaba de anunciar a realização da competição Formula Dremel Challenge 2010 em Portugal.

A competição, que vai na sua 3ª edição, destina-se a todos os aficionados da bricolage, modelismo, carros e em geral para aqueles que gostam de criar pelas suas próprias mãos. Nesta competição os participantes devem criar o seu próprio carro miniatura em madeira para posteriormente serem colocados em prova.

Espanha, Holanda e Inglaterra já testemunharam o sucesso e entusiasmo da competição, sendo agora a vez de Portugal de mostrar o talento de criação e trabalhos manuais dos portugueses.

Só na edição espanhola de 2009 foram distribuídos cerca de 1130 Kits e entregues para concurso 150 projectos concluídos.

Dê asas à imaginação e aceite este desafio. Seja original e entre a alta velocidade. As inscrições já estão abertas e para participar basta que se inscreva até 15 de Setembro no site da formula challenge.

O grande vencedor vai ganhar uma viagem para duas pessoas para assistir ao vivo ao Grande Prémio de F1 em Espanha, no circuito de Montmeló/Barcelona 2011.

Já o vencedor do melhor projecto de design e o vencedor do melhor projecto de originalidade irão receber, respectivamente, um conjunto completo de ferramentas Dremel.

Veja ainda:

Museu do Oriente celebra o Japão

As cidades com mais estilo

Laço lanca curso de formação para cancro da mama

Correr por uma boa causa

Viagens obrigatórias

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.