O número 94 da Rua da Bela Vista à Lapa vai estar em festa e convida todos para comemorar a reabertura deste ícone da cidade de Lisboa, que agora expande o seu conceito à degustação, ao ciclismo urbano e às atividades culturais.

Os entusiastas do ciclismo têm, a partir de agora, mais um ponto de encontro onde poderão partilhar a sua paixão e ainda encontrar bicicletas novas ou usadas e acessórios. Para os amantes de boa comida, a Mimosa da Lapa será uma paragem obrigatória graças às suas iguarias únicas e tradicionais. E enquanto exploram o mundo das duas rodas ou o dos sabores, será ainda possível ficarem a conhecer trabalhos artísticos de diversos autores que se reúnem neste espaço decidido a trazer uma lufada de ar fresco ao bairro da Lapa.

Com abertura marcada para as 18 horas, a festa promete ser única e a rigor. O “dress code” pede roupas inspiradas nos anos 30 e, se possível, bicicleta.

Venha redescobrir este espaço e aproveite para ficar a conhecer os trabalhos dos artistas Ana Maló, Ana Sofia Gonçalves, Carlos Farinha, Cristina Falcão, Isaac Almeida, Gabriel Garcia e Pantónio, os projetos de design do Projecto reMix e do Rasto, bem como o diário de uma viagem de dois amigos entre Lisboa e o Tajiquistão em bicicleta. Todos os trabalhos estarão patentes até ao dia 6 de Janeiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.