Encontrar o amor nem sempre é uma tarefa fácil e, por vezes, é necessário recorrer a um serviço de apoio especializado para descobrir aquela que poderá ser a nossa alma gémea. No mês em que se comemora o amor, em parceria com a agência matrimonial Amore Nostrum oferecemos, a 50 leitores, uma consulta de análise de perfis e 50% de desconto no serviço Amore Nostrum de apresentações dos pretendentes a encontrar o par ideal. É que apesar de, para muitos, o 14 de fevereiro ser só uma data, para outros é mais uma altura do ano a lembrar que se está só.

A pensar neles, a Amore Nostrum, especialista em matchmaking, assinala sempre a data do santo namoradeiro com ofertas especiais de onde possam resultar mais casais apaixonados. Este passatempo, extensivo às nove agências de norte a sul do país que integram esta rede (Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Leiria, Setúbal, Faro, Vila Real e Viseu), oferece uma consulta de análise de perfis, onde os pretendentes explicam qual o tipo de pessoa que consideram ideal para uma relação estável e prazerosa.

Em paralelo, os 50 vencedores beneficiam também de um desconto de 50% no pack de apresentações que escolherem. E como funcionam os serviços da Amore Nostrum? À procura de almas gémeas, uma equipa de psicólogos e consultores comportamentais da empresa seleciona os parceiros mais semelhantes na maneira de ser, nos gostos e objetivos de vida… Sempre de forma científica, segura e confidencial, com recurso a testes de personalidade e cruzamento de perfis, mas também humanizada, indo ao encontro do que cada pessoa procura de facto num eventual futuro parceiro para uma vida de sucesso a dois.

A taxa de sucesso situa-se na ordem dos 85%. É que, além do somatório de afinidades entre o casal, aqueles especialistas fazem igualmente a avaliação da atração física que os candidatos sintam um pelo outro no primeiro encontro, que é sempre presencial e realizado, de forma segura, nas instalações das agências. A partir daqui, se a chama da paixão despertar, a evolução da relação fica nas suas mãos.

Tínhamos 50 consultas para oferecer mas apenas 13 participações cumpriram as regras de participação no passatempo, pelo que os restantes prémios ficam por atribuir. Os vencedores são:

Oxana Alves (Lisboa)
Maria Manuela Luís (Porto)
Piedade Maria Gominho (Lisboa)
Maria Dolores Rebelo (Lisboa)
Suse Pestana Luís (Alcobaça)
Marta Sofia Dias (Belmonte)
Rita Jesus Oliveira (Santo Tirso)
Beatriz Correia Marques (Queluz)
Patrícia Anjos Martins (Silves)
Susana Manuela Gonçalves (Murtal)
Benilde Cristina Castro (Lisboa)
Amélia Neiva Cruz (Antas)
Sara Patrícia Ferreira (Vendas de Azeitão)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente receberá informações sobre o modo de usufruir do seu prémio.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.