Com uma incidência que ronda os 50%, o mau hálito é um problema que afeta diariamente homens e mulheres de todas as idades e pode ter vários graus de intensidade ao longo do dia. Todas as pessoas podem sofrer deste problema em determinado momento das suas vidas mas a maioria não está ciente do problema pois rapidamente nos habituamos aos nossos odores corporais, sendo difícil por isso determinar quando o nosso próprio hálito é desagradável. Em 90% dos casos, o mau hálito tem origem na boca sendo provocada pelas bactérias existentes entre os dentes e o fundo da língua e ocorrendo quando as mesmas degradam as partículas de alimentos, transformando-os em compostos sulfúricos voláteis, os compostos responsáveis pelos maus odores.

O combate a este problema tem agora uma nova arma. CB12 é o primeiro agente de cuidados orais que neutraliza e previne eficazmente a formação de todas as substâncias que originam a halitose com um efeito que pode durar até 12 horas. Este produto elimina todos os compostos responsáveis pelo mau odor, garantindo um efeito eficaz e duradouro contra o mau hálito, até 12 horas. Contrariamente aos elixires que apenas perfumam e mascaram o mau hálito, CB12 atua nas causas do problema graças à sua fórmula única patenteada, com clorohexina, zinco e flúor.

O seu prático e inovador mecanismo de doseamento permite a dispensa da dose certa para o tratamento do mau hálito. Como complemento de uma higiene oral adequada e para um hálito fresco e seguro durante todo o dia recomenda-se a utilização de CB12 logo pela manhã. Tínhamos 15 embalagens deste produto para oferecer no âmbito deste passatempo. Os vencedores são:

Lidia Maria Terroso (Vila do Conde)
Inês Filipa Costa (Mogos)
Paula Maria Mendonça (Funchal)
Ana Mafalda Almeida (Abrançalha de Baixo)
Felicidade Santos (Picassinos)
Catarina Isabel Soares (Paranhos)
Ana Fonseca (Milheiros de Poiares)
Maria do Rosário Joaquim (Faro)
Maria Manuela Correia (Caldas da Rainha)
Sandra Louro Rei (Amiais de Baixo)
Mónica Raquel Pinto (Maia)
Cátia Alves das Neves (Corroios)
Emanuel José Fialho (Lisboa)
Daniela Sofia Nogueira (Carnaxide)
Andreia Filipa Santos (Cascais)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.