«Love yourself» é o nome da primeira peça da coleção com o mesmo nome desenvolvida pela designer e joalheira Joana Simões em parceria com Babi Pereira, autora do blogue Babi, a Única. Em prata ou em prata banhada a ouro, todas as pulseiras, feitas à mão, são uma peça única, numerada e de medidas personalizadas. Todavia, existem três tamanhos disponíveis para encomendas (S de 15,5 cm, M de 16 cm e L de 17 cm), que podem ser feitas através do site da criadora, do Facebook e no atelier da joalheira.

Pensada para celebrar a unicidade dos seres e eternizar a amizade e o amor, a pulseira é uma das obras de uma carreira que Joana Simões iniciou há mais de 10 anos. Com o passar do tempo, a oficina mais artesanal que mantinha foi ganhando forma e, em outubro de 2006, inaugurou a loja Pedra de Toque – Galeria e Joalharia de Autor, onde atualmente funciona o seu ateliê. Tínhamos 10 pulseiras em prata «Love yourself» de Joana Simões para oferecer. Os vencedores são:

Diamantina dos Anjos (Golegã)
Carolina Garcia Ferreira (Almada)
Helga Lima Rodrigues (Braga)
Maria Filomena Soares (Vila Nova de Gaia)
Elsa Catarina Mora (Oeiras)
Joana Catarina Esteves (São Domingos de Rana)
Sandra Sofia Geraldes (Corroios)
Maria Luísa Catarino (Santo António da Charneca)
Ângela Cristina Rebelo (Lisboa)
Filipa Isabel Neves (Alfornelos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.