Os homens preocupam-se cada vez mais com o que vestem e privilegiam cada vez mais peças de roupa com um toque ousado e simultaneamente divertido. Fácil de usar e muito moderna, a marca de roupa dinamarquesa Anerkjendt, embora jovem, já apresenta uma história interessante. Feita a pensar nos nerds rock'n'roller’s com estilo e preocupação pela imagem e pela moda, as suas coleções demarcam-se, cada vez mais, da moda comercial. Roupa com um toque ousado e sempre com sentido de humor.

Tínhamos três peças de roupa da marca dinamarquesa Anerkjendt (uma camisa, um pólo e um blusão da coleção pre-spring 2016) para oferecer a quem, além das indicações expressas, seguisse as páginas de Facebook da Saber Viver e da Anerkjendt. Foram mais de 1.100 participações recebidas. Os vencedores são:

João Bernardo Freitas (Massamá)
Tiago Filipe Santos (Porto)
André Daniel Silva (Castelões de Cepeda)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.