Com o passar dos anos, a capacidade natural de reparação da pele face às agressões exteriores é mais lenta. Sabia que uma epiderme envelhecida demora até seis vezes mais a recuperar do que uma pele jovem? A década dos 40 anos é a fase da vida em que precisamos, ainda mais, de energia para gerir as mil e uma coisas do dia a dia mas a nossa pele não consegue acompanhar. Começa então a denunciar cansaço face ao ritmo diário intenso dos últimos anos.

Com o passar do tempo, se não for devidamente hidratada e protegida, a pele fica com aspeto cansado, perde tonicidade e luminosidade. As rugas, a perda de firmeza e a falta de homogeneidade instalam-se progressivamente. As alterações acumulam-se, a pele do rosto fica marcada. A nova fórmula do Liftactiv Supreme Sérum 10 confere duas vezes mais rhamnose à epiderme do que o sérum clássico.

No coração da sua fórmula, mantém-se esta molécula de origem natural que ajuda a reforçar a estrutura da pele e que é, actualmente, uma das moléculas mais eficazes para atenuar os sinais de idade, sendo bem tolerada mesmo pela pele mais sensível. À rhamnose é associado ácido hialurónico fragmentado para garantir uma difusão mais eficaz e uma eficácia ótima, já que a sua fragmentação permite uma penetração em maior quantidade na pele.

Tínhamos 15 embalagens de Liftactiv Supreme Sérum 10 da Vichy para oferecer. Foram mais de 3.700 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Manuela da Silva (Vizela)
Ana Sofia Padilha (Porto)
Maria Madalena Correia (Barão de São João)
Ana Matilde Pereira (Alcácer do Sal)
Sandrina da Cruz Gonçalves (Rio Mau)
Ana Miguel Santos (Valongo)
Cláudia Hollatz (Agualva-Cacém)
Cláudia Fernandes Martins (Pereiro)
Magda Silva Sampaio (Oeiras)
Rita Fernandes Bentes (Carvoeira)
Vânia Marisa Caldeira (Baixa da Banheira)
Maria Dulce Teixeira (Lisboa)
Luís Simão Santos (São João do Estoril)
Tânia Cristina Sousa (Lisboa)
Ana Margarida Rodrigues (Linda-a-Velha)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.