
Parabéns aos vencedores
Carlos José Gonçalves Ribeiro
Sofia Gonçalves Pereira Baptista
Joana Isabel da Silva Duque
Passatempo:
Cada espectáculo é memorável e irrepetível!
Os Improváveis é um espectáculo de comédia de improviso onde tudo pode acontecer: não há guiões, diálogos, personagens definidas nem cenas pré-ensaiadas. O conteúdo de cada noite é 100% improvisado, criado em tempo real por Marta Borges, Telmo Ramalho e Pedro Borges, o elenco de actores profissionais especializados em Teatro de Improviso.
O público é acarinhado e faz parte integrante do espectáculo, ora dando sugestões para os actores criarem, ora vindo a palco improvisar com Os Improváveis. A interactividade é total e sucedem-se momentos únicos, muito divertidos e com humor sofisticado.
O público pede, Os Improváveis fazem.
Teatro Tivoli BBVA
M/16
A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para Os Improváveis | A Fábrica para o dia 2 de Junho no Teatro Tivolli BBVA às 21h30.
Como participar:
Enviem-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e contem-nos que desafio gostariam de propor aos Improváveis (máximo 500 caracteres)
Pergunta: Qual é o nome da única mulher do elenco de Os Improváveis ?
Escreva-nos para comunicacao@uau.pt
Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Os Improváveis– Teatro Tivoli”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.
Este Passatempo é válido até às 12h do dia 29 de maio.
Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao passatempo mais do que uma vez.
Partimos do princípio que todos os participantes dos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
Comentários