
Os vencedores deste passatempo são:
Carlos Manuel Palma da Silva Fernandes
Claudia Marina Pereira Alberto
Fundado em 1989 por Sergei Radchenko, um dos mais importantes solistas do Teatro Bolshoi de Moscovo, o Ballet Nacional Russo tem um repertório que privilegia os bailados clássicos e que apresenta por todo o mundo há 25 anos. Bailado em quatro atos com um prólogo, A Bela Adormecida é uma das produções mais famosas da companhia.
Com música de Piotr Tchaikovsky, a versão do conto dos irmãos Grimm tem libreto de Charles Perrault, coreografia de Marius Petipa e interpretação de excelência pelos bailarinos do Ballet Nacional Russo.
M/6
Centro Cultural de Belém | 11 e 12 de dezembro
A UAU e o SAPO têm para oferecer 2 convites duplos para A Bela Adormecida para o dia 11 de dezembro no CCB, às 21h.
Para participar tem de:
1) A história de A Bela Adormecida faz parte das memórias de todos nós. Conte-nos que recordação guarda da primeira vez que a ouviu (máximo 500 caracteres)
2) Responder à pergunta: Qual é o género de bailado deste espetáculo?
Escreva-nos para comunicacao@uau.pt
Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo A Bela Adormecida –CCB”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.
Este Passatempo é válido até ao 12h do dia 10 de dezembro.
Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do CCB.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao passatempo mais do que uma vez.
Partimos do princípio que todos os participantes dos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, exceto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
Comentários